Você é o nosso visitante número:

Vídeos importantes!

terça-feira, 16 de março de 2010

Em todas as partes do mundo!


Amigos,

quero agradecer a todos aqueles que visitam diariamente estas páginas, e me escrevem ansiosos por novas postagens.

Aos nossos irmãos estrangeiros envio um abraço especial, pois, embora as postagens sejam sempre feitas em português, tenho recebido, com freqüência, comentários e e-mails em diversas línguas, oriundos dos mais longínquos países.

Muito obrigado!

João Flávio Lemos de Moares

7 comentários:

  1. Flávio, vc é mundial e a sua história é federal. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Joaõ Flávio,quem faz o bem tem o reconhecimento
    global.Todas as raças humanas devem dar as maõs
    e construir um mundo de paz e melhor.Sua fã DIVA

    ResponderExcluir
  3. Rapaz,quem tem ouvidos para ouvir que ouça,
    Deus te abençôe.Marcão

    ResponderExcluir
  4. Moro nos Pampas ,sou gaúcha e Getúlio Vargas
    manda mensagens para mim na HORA DO BRASIL,
    o que poderá aborrecer o LULA,mas não ligo
    pois estou gravando tudo, o BRASIL vai vêr
    o que é bom para a tosse.RIOVALDA

    ResponderExcluir
  5. Moro em Guardinha e aquí recebo e faço conferências on line no MORRO DE MESA,conecto
    espíritos da Região inteira, bem como os dos
    discos voadores, venha me visitar,Semana Santa
    então,é lotado.POMPÌLIO

    ResponderExcluir
  6. João Flávio ,Deus decide nosso caminho e um dia
    prestaremos contas,ai sim ,o bicho vai pegar,
    não para voçê que só fêz o BEM,o coração e o
    AMOR devem permanecer em nossas vidas.WALDO

    ResponderExcluir
  7. JF, vc continua um GATO, eu sempre fui sua fÂ.
    Tenho algumas revistas que mostram vc.
    Nas agora na maturidade da vida ficamos mais iluminados e Deus nos quer CALMOS e TOLERANTES,
    para darmos o testemunho de seu AMOR.
    PARABÈNS ,eterno jovem.LUCIA

    ResponderExcluir