Você é o nosso visitante número:

Vídeos importantes!

domingo, 7 de março de 2010

O eterno mito Elvis Aaron Presley!


Conforme consta no post “Elvis: O Rei das campanhas contras às drogas!”, o Rei do Rock foi o pioneiro em campanhas desta natureza.

Enquanto os Beatles e outras bandas da época apoiavam e sugeriam o uso de drogas, Elvis as combatia.

Por isso, nos próximos dias, em homenagem ao eterno mito Elvis Aaron Presley, postaremos vários assuntos ligados a ele, inclusive, como vocês já viram, revelando milagres que envolvem o meu nome em suas inigualáveis apresentações.

Hoje, com o apoio do meu grande amigo e compadre Roberto Carlos, considero-me um sucessor de Elvis na luta contra as drogas.

Vale deixar registrada a minha profunda admiração pela dupla Roberto e Erasmo, que num momento de extrema inspiração, e, creio, muita transpiração, compuseram um verdadeiro hino antidrogas, a canção “O Careta”.

Por fim, eu não poderia encerrar esta postagem, sem falar do meu amigo Alain Delon, que no filme "Bumerangue" (Comme un boomerang) passou uma mensagem forte e veemente antidrogas.

Vale a pena assistir!

Um abraço,

João Flávio

2 comentários:

  1. JF, o mundo precisa de seres humanos como vc! Seu Blog está de parabéns. Meu filho está no mundo das drogas, e sei o quanto estou sofrendo com esta situação Abs. Pablo

    ResponderExcluir
  2. Joao Flávio o novo Messias, o Santo Padroeiro dos fabricantes de tintura para cabelo.

    ResponderExcluir