Você é o nosso visitante número:

Vídeos importantes!

segunda-feira, 8 de março de 2010

À Lisa Presley: minha grande amiga!


No dia Internacional da mulher, eu não poderia de reforçar os meus agradecimentos à minha ex-namorada e grande amiga, e uma das maiores incentivadoras da nossa campanha Antidrogas.

Lisa Presley, ainda guardo, com todo o carinho do mundo, o fax que você me enviou, assim que demos início à nossa campanha antidrogas.

Lisa, I still have, with all the affection of the world, the fax you sent me at the beginning of anti-drug campaign.

Um beijo,

João Flávio Lemos de Moraes

5 comentários:

  1. Nossa a Lisa só namorou bagaçeira, João Flávio, Michael Jackson, só está faltando o Alexandre Frota............rs.

    ResponderExcluir
  2. A Lisa é corajosa, pra encarar os caras que ela já pegou, João Flávio então nem se fala, o cara ouve vozes em musicas e filmes, de espíritos de pessoas que ainda nem morreram, tipo Alain Delon............rs.

    ResponderExcluir
  3. João Flávio virou milagreiro, quero fazer uma campanha por sua canonização.
    Inclusive voce nunca envelhece, ainda exibe os cabelos negros como asas de graúna.
    Teremos o 1º santo brasileiro e ainda vivo.
    Viva São João Flávio Elvis o santo dos trabalhadores de salões de tingimento de cabelos.

    ResponderExcluir
  4. João Flávio, vc é a ressureição de Jesus Cristo, o Messias, eu tb ouço meu nome sendo citado nas músicas do Elvis, Jonh Lennon e do Frank Zappa e tb acredito em Duendes e discos voadores e em políticos honestos e ainda querem me chamar de louco.....

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o Elvis não viveu o suficiente para ter tanta decepção por parte da sua filha, ou voces acham que é fácil para um pai ser sogro de tipos como Michael Jackson, João Flávio.

    ResponderExcluir