Você é o nosso visitante número:

Vídeos importantes!

sábado, 13 de março de 2010

Importantíssimo: Netinho, o braço direito do saudoso Chico Xavier, dá valioso parecer acerca dos milagres revelados por João Flávio Lemos!



João Flávio, durante esta conversa informal com Netinho, o braço direito do saudoso Chico Xavier, sabiamente, deixa um protesto veemente com relação ao método de tratamento utilizado pelas clínicas de recuperação. Inclusive, deixa claro que o Ministro da Justiça Tarso Genro (seu ídolo), irá auxiliá-lo no combate as barbáries cometidas nas clinicas supracitadas.

Nos próximos dias, Netinho, estará na Fazenda São Judas Tadeu, localizada em São Sebastião do Paraíso – MG, para ver de perto a Gruta do Elvis, a fim de analisar e constatar dezenas de outros milagres envolvendo o nome de João Flávio em registros fono/videográficos de Elvis Presley, Michael Jackson e Alain Delon. Entretanto, já no primeiro contato com o  material apresentado, constatou que algo envolvendo a espiritualidade ocorre em tais gravações.

Vale lembrar que nesta campanha, além de muitas outras celebridades, estão Barack Obama, Romeu Tuma, Bill Clinton, Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Assista ao vídeo:

28 comentários:

  1. João Flávio, venho acompanhando a divulgação dos milagres, e gostaria que soubesses que este veredito do Netinho é de grande importância, pois descarta possibilidades como: alucinação, autopromoção, factóide entre outras coisas. Sugiro que também escute a opinião de Divaldo Franco. Letícia Alcântara.

    ResponderExcluir
  2. João você é um homem iluminado, pois os milagres são sempre e invariavelmente a intervenção sobrenatural de Deus na vida de uma pessoa ou na história da humanidade e esta intervenção sempre está vinculada à confirmação da Revelação Divina, à ratificação do Evangelho, que nos liberta do pecado. O milagre é uma “assinatura de Deus” à Verdade que Ele revelou.

    ResponderExcluir
  3. Para mim isso não passa de charlatanismo e autopromoção. Como pode alguém escutar seu nome em músicas? Só exeste 1 João Flávio no mundo? Durante as gravassoes músicos, publico, técnicos e ate ate o próprio cantor podem gritar o que quiserem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, João Flávio, os maus-tratos existem e devem ser denunciados à vigilância sanitária. Veja você que o proprietário das clínicas da Comunidade Libertad, que trabalham com recuperação de toxicômanos e alcoolistas, Moacir Mansur Maru, já foi até preso.

    ResponderExcluir
  5. João Flávio, o que você está falando é a mais pra verdade. Assista isto: http://www.dzai.com.br/jornaldaalterosa/video/playvideo?tv_vid_id=57006

    ResponderExcluir
  6. Senhor Joao Flavio, tenho uma amiga que esta passando por problemas muito difíceis, seu marido é dependente de álcool, até a semana passada eles eram caseiro em bertioga, mas ele só vinha causando problemas na casa onde estavam empregados, ele já aprontou muito e sempre pede uma nova chance para os patrões (sempre diz que vai se tratar, até enganou as pessoas dizendo que estava indo no A.A) mas em 08-01-2010 os patrões se cansaram com mais problemas causados por ele, então demitiram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Minha amiga tem 3 filhos, e não tem casa para morar.

    Agora ele está pedindo uma clinica para se internar, como disse, eles são caseiros de casa de praia, e não tem condições de pagar clinica particular. Peço ajuda, para clinicas gratuitas para internação voluntária (em São Paulo)

    ResponderExcluir
  7. ESTOU PRECISANDO DE UMA CLINICA QUE TRATE GRATUITAMENTE DE VICIADO EM CRACK, TENHO UM
    IRMÃO, POR PARTE DE PAI QUE FAZ USO DESSA PRAGA, SE ALGUÉM CONHECER ALGUMA CLINICA NA
    REGIÃO DE GOIÂNIA OU BRASILIA, POR FAVOR ME ENVIE UM E-MAIL, DESDE JÁ AGRADEÇO A
    COLABORAÇÃO DE TODOS.JOÃO VILELA (joaovilela66@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. João Flávio, sou médica, e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Infelizmente eu não posso me identificar, pois tenho medo de sofrer algum tipo de represália.

    Trabalhei em uma Clínica Psiquiatria em Petrópolis RJ, chama Solar Pedras Brancas, nesta clínica existem muitos pacientes que estão internados a muitos anos, e vem sendo vitimas de maus tratos, violências, abusos sexuais e alguns estão morrendo de fome, pois a dispensa da clínica não tem quase alimentos.
    Os pacientes passaram meses comendo arroz, carne moída e feijão, que em alguns casos estava azeda a comida. Os pacientes que são mais prostrados e não saem do leito ficam dias sem comer e beber água, chegando a desmaiar de desnutrição, e ai quando esses pacientes não tem mais forças para levar-se, são encaminhados para o Pronto Socorro de Petrópolis para morrer, somente nos últimos 6 meses o PS de Petrópolis recebeu vários pacientes do Solar Pedras Brancas, que vieram a óbito por quadro de desnutrição e hipotensão.

    Peço a ajuda de vocês para que façam uma intervenção nesta clínica, não há comida na dispensa, não há os remédios necessários para o tratamento, não há roupa para os pacientes vestirem, alguns chegam a ficar uma semana sem tomar banho e com a mesma roupa, a alguns meses atrás, houve um surto de Pediculose (piolho) e todos pacientes tiveram de raspar as cabeças. Para vocês terem noção do descaso com a vida humana nesta clínica, os pacientes que são homem, tem que usar roupas de mulher se não quiserem ficar com frio, é deprimente essa situação. Pessoas que envelheceram naquele local, estão sendo humilhadas, não direitos humanos naquele lugar, por favor ajudem a esses pacientes, eles estão morrendo, não vamos deixar que isso continue a acontecer, vamos fazer alguma coisa para melhorar a vida deles.
    Eu enquanto médica, fiz um juramento pela vida e não posso me furtar a denunciar essa situação, porém, lamentavelmente faço de maneira anônima pois tenho medo de sofrer alguns atentado a minha vida.
    Deus me dê forças, estarei encaminhando essa mensagem, para todos órgão competentes e para conselhos das profissões, para a imprensa e para a sociedade civil de um modo geral.
    Por favor me ajudem
    O endereço da Clínica Solar das Pedras Brancas é ESTRADA DA INDEPENDÊNCIA, N° 984, BAIRRO: INDEPENDÊNCIA, PETRÓPOLIS, RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  9. Sr. João Flávio, ao tentar expurgar o crack de sua vida, procurei a Cidade do Refúgio, uma comunidade terapêutica que recebe dependentes químicos em Guaíba. Passei por dois meses de intimidações, surras diárias e até choques elétricos - justo no lugar onde esperava achar a redenção.

    Quando cheguei, um cara pegou uma cartela com remédios e mandou eu tomar. Eu disse: "Eu não vou tomar isso aí. Não sei que remédio é esse". Na segunda vez que falei que não tomaria, levei um soco na boca do estômago. Aí eu já vi que estava em maus lençóis.

    O proprietário, o pastor Tarcílio Quirino, e dois monitores que foram presos. Além deles, outros seis monitores - dois deles foragidos - foram indiciados por 11 crimes. Mais de 60 ex-internos asseguram à polícia e ao Ministério Público (MP) que choque elétrico, agressões a pauladas e corte nos pés eram comuns.

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar, quero agradeço o carinho dos comentários.

    Para aqueles que viram e ouviram o meu nome nas gravações, ressalto que existem muitos outros registros fonográficos, onde é possível ouvir o meu nome.

    Para quem acredita ser autopromoção e/ou charlatanismo, não preciso disso. Como podem ver em meus perfis, não preciso deste tipo de apelação para me promover. Além disso, há registros fonográficos, onde é possível ouvir: "João Flávio Lemos". Entretanto, este só será mostrado no momento oportuno.

    Muito obrigado e estou à disposição de todos no e-mail joaoflavio.lemos@gmail.com ou no número (21) 9989-3732

    ResponderExcluir
  11. João Flávio parabens por incarar essa corja de médicos loucos que não entendem que o viciado é uma doente e nao um marginal.

    Somente um homem iluminado, recebedor de tantos milagres, poderia ter peito de expor em plúblico uma opinião tão polemica.

    ResponderExcluir
  12. Ao amigo que postou o comentário em 15 de março de 2010 às 10:24.

    Você é um iluminado! Conto com mais você para divulgar estes milagres comigo, e para fazer justiça contra os médicos criminosos. Conte comigo: joaoflavio.lemos@gmail.com ou número do meu assessor: 21 9989-3732

    ResponderExcluir
  13. E ainda há quem não avredite em milagres. É claro que eles existem. Conheci algumas pessoas que estavam enfermas e atraves de oraçoes conseguiram superar suas doenças e o diagnostico teria mudado de uma hora para outra com extrema rapidez que nem os medicos acreditavam que aquilo poderia ter acontecido.

    ResponderExcluir
  14. Fé não tem nada a ver com religião, a fé em Cristo, a fé em Deus independe de credos religiosos. Eu já vivi e presenciei muitas situações de verdadeiros milagres! Fatos inexplicáveis para a ciência. Isto é o que ocorre nas gravações do amigo João Flávio.

    ResponderExcluir
  15. Você deveria dar o seu testemunho de vida. Durante às 3 últimas décadas, acompanhei a sua trajetória, pois sua mãe, a dona Lurdinha, por diversas vezes comprou mobiliário rústico rural comigo para equipar as fazendas da família. Sei dos altos e baixos pelos quais passou. Hoje está no auge outra vez, e isso é um milagre! E estes fenômenos só acontecem contigo porque você é um alguém MUITO especial. José Scarano

    ResponderExcluir
  16. Joao Flavio, ich verstehe, dass das, was ich schreibe. Herzlichen Glückwunsch über die Veröffentlichung von Wunder. Das ist fantastisch. Viele Menschen hier in Deutschland kam mit Ihrer Website. Alfons Ackermann. Fon: 0228-52694-10

    ResponderExcluir
  17. Parabéns JF. Sempre surpreendente. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Il est à couper le souffle pour entendre "João Flavio rei da luta" lors de la procession de Notre-Dame. Mai Dieu vous bénisse de miracles.

    ResponderExcluir
  19. 这是一个生命的宝贵的榜样。

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. João Flávio, impressionante a sua coragem e a
    sua vontade de divulgar os fatos que marcaram
    a sua vida.Amei o seu novo modêlo de Hotel
    para tratamento.Carinho é o melhor remédio e sexo é bom ,mas com amor fica ainda melhor.
    Você ainda dá um belo caldo,beijãommmmmm.Pauline

    ResponderExcluir
  22. João eu gostaria de dizer que o admiro muito
    o que fico ouvindo a cena da procissão o dia inteiro,e acredito que as menssagens só acontecem com um propósito,salvar o mundo das drogas.Valeu.Dayse

    ResponderExcluir
  23. Engraçado... a mídia dá espaço pra tanta coisa boboca, mas para um caso interessante como este apresentado por vc, ainda não vi abrir espaço. As provas estão aí e são reais! Só não escuta "João Flávio, Rei da Luta" quem não quer.

    ResponderExcluir
  24. Joao….tava aqui pensando….depois de ler algumas de suas postagens….você alguma vez já escreveu algo sobre os sons que chegam a você pelos diversos locais por onde você passa?…como as cores, os olhares, os aromas são transmitidos e levam aos seus pensamentos as palavras que você nos transmite?

    Você…uma pessoa privilegiada por estar em lugares e conhecer situações as mais diferenciadas possíveis tem esse poder que nós não temos…de sentir os locais….que dádiva… Enfim, você é especial, por isso esses milagres acontecem contigo. bjs. Wal

    ResponderExcluir
  25. Hello! When we have the revelation of new miracles? I'm anxious to see them! Forgive me writing in English. I am Canadian, and not writing in Portuguese. I only know about. J Maragna

    ResponderExcluir
  26. oi joao fravio resentemente eu fui no seu apartamento a trabalho fui pegar uma cama que voçe deu pra um amigo eu faço frete meu nome e edilson voçe senpre tem este coraçao bondoso olha cara ti desejo tudo de bom deus ta la em cima ti garanto ele vai ti abençoa mas ainda porque o que eu lie na internete de voçe e de pessoas que trabalha pra voçe voçe tem e vai ter tudo de bom que e saude voçe cara ta um garotao sou teu fa felisidade ----- edilson faço frete 78497050

    ResponderExcluir
  27. João Flávio, vc é a ressureição de Jesus Cristo, o Messias, eu tb ouço meu nome sendo citado nas músicas do Elvis, Jonh Lennon e do Frank Zappa e tb acredito em Duendes e discos voadores e em políticos honestos e ainda querem me chamar de louco.....

    ResponderExcluir
  28. João Flávio virou milagreiro, quero fazer uma campanha por sua canonização.
    Inclusive voce nunca envelhece, ainda exibe os cabelos negros como asas de graúna.
    Teremos o 1º santo brasileiro e ainda vivo.
    Viva São João Flávio Elvis o santo dos trabalhadores de salões de tingimento de cabelos.

    ResponderExcluir